BANNER-728x90px-MAIS-SAUDE-BAHIA-0320-20

Espaços públicos controlados pela prefeitura têm novas medidas contra coronavírus

17/03/2020

Centro de Abastecimento, Mercado de Arte Popular, Shopping Popular e Restaurante Popular foram incluídos pela prefeitura nas ações de prevenção ao coronavírus.

 

 

No Mercado de Arte Popular, o secretário do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior, anuncia a suspensão de todas as reuniões no auditório, eventos do palco e das áreas onde possam ocorrer concentrações. “Além disso, também vamos fechar o Mercado de Arte mais cedo, a partir das 17h, e, aos sábados, às 15h. E vamos dar uma permissão aos permissionários com mais de 60 anos para poderem manter seus boxes fechados”, frisou.


Outro procedimento é com relação ao Restaurante Popular. “Vamos expandir o horário de entrega de refeições, das 10h30 às 14h30. E só serão permitidas duas pessoas sentarem por mesa, mesmo com capacidade para quatro pessoas, medida que visa manter a distância entre as pessoas”, detalhou o secretário.


No Centro de Abastecimento, todas as reuniões com permissionários setoriais estão suspensas. Reuniões individuais ocorrerão somente com hora marcada. Serão notificados sobre os padrões de higiene todos que trabalham com alimentos, principalmente os açougueiros.


As medidas também alcançam o Centro Comercial Popular, ainda por ser inaugurado. Todas as reuniões agendadas deste entreposto estão suspensas, como a do próximo dia 20, que seria para apresentação do plano operacional aos ambulantes que já assinaram contratos.

 

 

Compartilhar
Tuitar
Please reload

NOTÍCIAS RECENTES
Please reload

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados