HOSPITAIS.png

Bahia divulga atrações turísticas na Holanda

17/01/2020

 

 

Atrativos turísticos da Bahia são divulgados na Holanda durante a feira internacional Vakantibeurs, que segue até domingo (19). O estado é um dos destinos convidados pelo Instituto Brasileiro do Turismo (Embratur) para representar o Brasil no evento, realizado no centro de exposições e convenções Jaarbeurs, na cidade de Utrecht. 


Técnicos da Secretaria do Turismo do Estado (Setur) divulgam atrativos naturais e culturais da Bahia para profissionais de turismo e público geral.


“Além de divulgar o estado nos principais eventos brasileiros de turismo, temos nos dedicado à ampliação de fluxo turístico internacional, buscando participar de eventos fora do país e trabalhando em parceria com outros estados do Nordeste, também no sentido de atrair turistas estrangeiros”, explica o secretário de Turismo da Bahia, Fausto Franco, que participará da Fitur, em Madri, na próxima semana.


A feira Vakantibeurs é um dos principais eventos para a indústria de viagens na Europa e completa 50 anos. Dedicado à região do Benelux, que compreende Bélgica, Holanda e Luxemburgo, o evento reúne mais de mil expositores de 120 países. No ano passado, mais de 13,4 mil profissionais de viagem participaram da feira. 
 

Compartilhar
Tuitar
Please reload

NOTÍCIAS RECENTES
Please reload

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados