Pitanga, de Roberto Kuelho, disputa título de melhor música na Micareta

25/04/2019

 

A canção Pitanga, do cantor Roberto Kuelho, está concorrendo ao Troféu Oscar Folia 2019 na categoria “Melhor música de artistas feirenses na Micareta”. O público pode votar através da página oficial do prêmio. (http://www.revistaalternativa.com.br/votacao.asp)


“Fico muito feliz com a indicação, porque Pitanga foi feita para falar dessa fruta brasileira que corre risco de extinção. A música também incentiva os casais a terem mais tempo um pro outro”, conta Kuelho.  


Lançado em janeiro o clipe oficial no YouTube traz Ninha (ex-Timbalada) como convidado especial e contém belíssimas imagens da praia do Farol da Barra em Salvador.  


ATRAÇÃO DE DOMINGO

 

O artista retorna à Micareta de Feira de Santana para animar o folião pipoca no domingo (28), contratado pela prefeitura. 


Além de Pitanga, o feirense destaca outras canções autorais que serão levadas à avenida, a exemplo de “Sorvete”, “Miscigenada” e “Nem precisa ser amor”. De acordo com Kuelho, o público vai curtir muito axé retrô, reggae e pop. “O meu pop tem dendê”, brinca.

 

 

Compartilhar
Tuitar
Please reload

NOTÍCIAS RECENTES
Please reload

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados