banner 3.jpeg

Ronaldo nem o nome de Geilson quer falar e lhe chama de "esse rapaz"

20/12/2018

"Fiz um compromisso comigo mesmo de nunca me referir ao que esse rapaz fala". Foi assim, sem dizer o nome, que José Ronaldo respondeu ao comentar declarações do deputado estadual Carlos Geilson, de que ele continua mandando na prefeitura de Feira de Santana.


O ex-prefeito Ronaldo acrescentou que não falaria porque "se eu for me referir, vou dizer algumas coisas, e eu prefiro ficar no silêncio, porque eu aprendi ao longo da minha vida a ser ético".


Entretanto continou a falar de Geilson, na entrevista à rádio Sociedade, com Jorge Bianchi e Valdeir Uchoa. Afirmou que até o dia da eleição era "o melhor homem do mundo". Geilson não conseguiu se eleger e logo na sequência aderiu ao governo Rui Costa, do qual até então era ferrenho opositor.


Ronaldo contou sobre uma ocasião na campanha em que teria feito sacrifício, viajado horas em helicóptero e até perdido um evento em sua agenda de candidato a governador, só para vir do Extremo Sul e comparecer a lançamento de candidaduta em Feira, por insistência de Carlos Geilson.


Ronaldo considerou antiética a alegação de Geilson de que continua a mandar na prefeitura e negou que isto esteja acontecendo.

 

 Ronaldo e Geilson no palanque em agosto, quando faziam campanha juntos

Compartilhar
Tuitar
Please reload

NOTÍCIAS RECENTES
Please reload

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados