banner 3.jpeg

Em 9 segundos Célia Sacramento consegue mentir

05/09/2018

Fiquei surpreso com a propaganda de Célia Sacramento, onde ela afirma ser a primeira mulher candidata a governar a Bahia. 

 

Antes de 2014, não sei. Mas só nesta eleição mais recente havia duas candidatas. A mais conhecida, Lídice da Mata, que terminou com pouco menos de 7% dos votos, em terceiro, no pleito vencido por Rui Costa em primeiro turno. E havia também Renata Mallet, pelo PSTU, última colocada e que não chegou a ter meio por cento dos votos.

 

A propaganda da Rede dura segundos. Não dá tempo para nada, mas a candidata conseguiu mentir em dobro.

 

Quando ouvi pela primeira vez fiquei na dúvida se entendi direito. Conferi mais tarde e era isto mesmo. Eis o texto na íntegra: "Única mulher candidata a governadora na história da Bahia. Visite as redes sociais e conheça os nossos projetos. Vote Célia Sacramento 18 e Marina 18."

 

O primeiro programa dos candidatos ao governo da Bahia foi ao ar sexta-feira. Pensei: "Alguém vai notar o engano e vão corrigir". Segunda-feira passou o programa pela segunda vez. Continuava a informação errada. Passou pela terceira vez nesta quarta-feira. E lá está a mesma afirmação.

 

Vai ver eu sou a única pessoa que liga pro que Célia Sacramento diz.
 

 

 

Compartilhar
Tuitar
Please reload

NOTÍCIAS RECENTES
Please reload

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados