BANNER_728x90px-EMBASA-EM-CAMPO-RUA.gif

FTC lança Ensino a Distância

21/08/2018

Cursar uma graduação à distância pode ser a solução para quem quer aprimorar os conhecimentos, mas a rotina não se encaixa na dinâmica de aulas presenciais regulares. Com o intuito de oferecer ensino superior de qualidade, também para esse público, a Rede FTC lança cursos EAD com mensalidades a partir de R$ 149. 

 

No polo de Feira de Santana são disponibilizadas vagas para graduação em Administração, Ciências Contábeis e Serviço Social, além das licenciaturas em História e Pedagogia. 

 

As aulas são nas modalidades online e semipresencial. Os interessados podem ingressar nos cursos EAD por meio do vestibular agendado, nota do Enem e transferência externa.

 

Na modalidade online o aluno precisa ir até a unidade acadêmica para realizar avaliação a cada 30 dias. Já na semipresencial o estudante tem três encontros presenciais por mês e ainda conta com o apoio de um professor tutor para auxiliar no seu processo de aprendizagem.

 

As inscrições estão sendo realizadas em todas as unidades da Rede FTC: Feira de Santana, Salvador (Comércio e Paralela), Vitória da Conquista, Itabuna, Jequié, Petrolina e Juazeiro e São Paulo. Mais informações pelo telefone 0800 056 6666. 

 

Sobre a Rede FTC

 

A FTC é uma rede com mais de 18 anos de experiência educacional voltada para formação de profissionais colaborativos, inovadores, empreendedores, e conscientes do seu papel social. Além das unidades em Salvador (Paralela e Comércio), a Rede também atua em diversas cidades do Brasil, como Feira de Santana, Vitória da Conquista, Itabuna, Jequié, Juazeiro (BA), São Paulo (SP) e Petrolina (PE), com mais de 30 cursos de graduação em todas as áreas de conhecimento e mais de 25 mil alunos. 

 

O portfólio educacional da Rede FTC ainda comporta o Centro de Idiomas THINK, com seis unidades em cidades na Bahia e em Pernambuco, e o Sistema de Ensino Plural, adotado em diversas escolas do país.
 

Tags:

Compartilhar
Tuitar
Please reload

NOTÍCIAS RECENTES
Please reload

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados