728×90_MAIS_SAÚDE_BAHIA_0520_ACOES_FEI

Ronaldo tenta colar em Bolsonaro

30/07/2018

Alckmin é o candidato do DEM, né? O Centrão não aderiu a ele e o DEM não fez parte desse grupo de partidos? O Rodrigo Maia até desistiu de ser candidato. Mas o Alckmin não dá voto no Nordeste. Só dois pré-candidatos a presidente tem seguidores fieis e engajados: Lula e Bolsonaro. O primeiro está com Rui Costa.

 

Então o candidato do DEM na Bahia, José Ronaldo, precisa atrair o voto dos bolsonaristas. E conseguiu ontem o apoio do PSL, sacramentado em convenção.

 

Na ocasião rolou um vídeo do Bolsonaro: “Acredito que na Bahia tenhamos um governador coligado conosco, deputados federais e estaduais, pra a gente começar a dar esperança para este povo que vem sofrendo há muito tempo no Brasil”, disse o candidato do PSL.

 

E Ronaldo elogiou o capitão e o grupo de apoiadores dele na convenção, grupo liderado pela professora Dayane Pimentel: “É um cidadão que tem coragem, é determinado, disposto. Para enfrentar um desafio deste, de ser candidato a presidente da república, tem que ser determinado. Nenhum outro grupo político tem um trabalho tão ativo, tão espontâneo, como é o de vocês. O povo que aqui está, tem o mesmo desejo meu que é derrotar o PT desse país e recebo com muito prazer o apoio do PSL à minha candidatura”.

 

A verdade é que chegou a hora da onça beber água e Bolsonaro como puxador de votos de todo o espectro antipetista, vai começar a ficar bonito e inteligente como nunca foi.

 

 Dayane e Zé Ronaldo sacramentam a união de ronaldistas e bolsonaristas

 

Compartilhar
Tuitar
Please reload

NOTÍCIAS RECENTES
Please reload

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados