Edivaldo Lima chega cavalgando na Câmara, em protesto contra preço do combustível

14/05/2018


Conforme tinha anunciado semana passada, hoje o vereador Edivaldo Lima chegou à Câmara de Feira de Santana montado em um cavalo. Carregando um cartaz e antecedido por uma faixa contra os impostos.

 

Ao anunciar que viria por este meio de transporte, na semana passada, Edivaldo pediu ao presidente da Câmara que providenciasse lugar para ele guardar o animal, o que foi negado por José Carneiro.

 

Na manhã de hoje, o vereador chegou acompanhado de um vaqueiro, provocando congestionamento na rua Visconde do Rio Branco, enquanto os dois cavaleiros lentamente se aproximavam do destino. Cercado de repórteres, na entrada do Legislativo o vereador discursou, isentando os empresários do ramo de responsabilidade pelo preço do combustível.

 

"Eu não quero dizer que são os empresários que estão buscando lucros maiores, mas é a roubalheira da Petrobrás é que nos impõe a pagar um combustível de cinco reais", bradou. Edivaldo admitiu que não será possível usar o mesmo meio de transporte diariamente, mas mesmo assim convocou a população a se juntar a ele deixando os carros em casa.

 

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

 

 

Compartilhar
Tuitar
Please reload

NOTÍCIAS RECENTES
Please reload

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados