João Santana cobra manifestação oficial de Colbert ao MDB sobre apoio a Ronaldo

02/05/2018

O candidato do PMDB ao governo da Bahia, João Santana, quer que o prefeito Colbert Filho assuma oficialmente diante do partido que vai apoiar a candidatura de José Ronaldo, do DEM, ao invés do correligionário.

 

"O correto seria ele mandar uma comunicação dizendo o que decidiu. Pra que nós, como partido, tomemos também alguma decisão", declarou em entrevista ao vivo por telefone, ao radialista  Luiz Santos, na rádio Sociedade.

 

Santana disse que nesta quarta estará em Brasília e falará com o presidente Michel Temer e outros membros da cúpula do PMDB, momento em que irá tratar deste e outros assuntos relacionados à campanha.

 

"Vou esclarecer isso, porque alguém está falhando. Um ministro [da secretaria de Governo, Carlos Marun], chegar em entrevista em Salvador e dizer que um prefeito de uma cidade disse a ele que estava comigo, com o partido dele, e agora ele [o prefeito] desmente? Cabe a eles dois a verdade ou a inverdade", comentou.

 

A entrevista do candidato foi ao ar na segunda, último dia de abril. No feriado desta terça, o prefeito Colbert Filho afirmou também a Luiz Santos, que não fará nenhum comunicado oficial, porque isso não é necessário. "Minha posição é essa e está tomada: apoio a José Ronaldo".

 

 

Compartilhar
Tuitar
Please reload

NOTÍCIAS RECENTES
Please reload

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados