HOSPITAIS.png

Palco J. Morbeck reúne bom público na rua Santo Antônio

22/04/2018

Uma multidão de foliões ficou de costas para os trios que passavam a poucos metros, na avenida. Eles gostam dos trios, mas preferiram ver e dançar ao som das atrações que ocuparam o Palco J. Morbeck, montado na rua Santo Antônio. A quantidade de pessoas foi vista em todas as noites. Neste sábado não foi diferente.

 

Palco Jota Morbek - foto Silvio Tito 

 

As amigas Ana Paula Santos da Silva e Jéssica de Jesus Gomes optaram pelo palco. “A gente está perto  mas ao mesmo longe da muvuca. Prefiro um local mais tranquilo”, disse Ana Paula, que revelou optar pelo espaço alternativo. “Curto a Micareta há muitos anos e apenas nos palcos, desde o montado na (avenida) Senhor dos Passos”.

 

E o som que rola no palco é dos mais democráticos. Do pagode ao arrocha, da sofrência ao samba de roda e ao reggae. E a animação do público é uma das marcas do palco. “Aqui a gente se diverte com tranquilidade, sem o empurra-empurra da avenida”, disse Jéssica de Jesus, que foi à área do palco pela primeira vez. “Vim e gostei muito”.

 

E pelo palco passaram nomes importantes, como o grupo Viola de Doze, Tom Brown e Vitinho. E a pegada no último dia não será diferente. Será uma despedida à altura da Micareta de Feira de Santana.

 

Compartilhar
Tuitar
Please reload

NOTÍCIAS RECENTES
Please reload

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados