banner 3.jpeg

Coroação foi no Camarote da Diversidade

20/04/2018

 

Espaço de inclusão social de portadores de necessidades especiais com seus familiares, mantidos pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), o Camarote da Diversidade, no Circuito Maneca Ferreira, é pura alegria. Mantendo a tradição, as majestades foram coroadas na noite desta quinta-feira, 19, para dar início a um reinado onde as cadeiras de roda não limitam a animação.

 

Para comandar a animação no Camarote da Diversidade, o secretário da Sedeso, Ildes Ferreira, entregou a faixa e coroa à rainha Girailde Couto. Ela vai comandar a animação ao lado do Rei Momo Osmir Silva Miranda e da primeira princesa Narquiele Silva.

 

No espaço estilizado, a acessibilidade é garantida. Uma rampa garante o deslocamento dos cadeirantes e portadores de necessidades especiais com facilidade, enquanto o ambiente possui cadeiras e bancos para receber com conforto e comodidade o público.

 

Acomodados e assistidos por uma equipe de multiprofissionais da Sedeso, os frequentadores do espaço desfrutam de uma localização privilegiada que possibilita assistir com tranquilidade os shows dos artistas que desfilam em cima dos trios elétricos. E foram saudados calorosamente pela banda Parangolé.

 

Compartilhar
Tuitar
Please reload

NOTÍCIAS RECENTES
Please reload

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados