banner 3.jpeg

Rui Costa evita o "já ganhou" e não comenta candidatura de Ronaldo

18/04/2018

 

O clima de “já ganhou” parece não ter contaminado o governador Rui Costa. Pelo menos é o que ele tem demonstrado em público. Prefere afirmar que assim como não tem partida de futebol fácil não tem eleição fácil e que qualquer adversário será tratado com respeito.

 

“A melhor forma de ganhar uma eleição é trabalhando muito e nós estamos trabalhando, temos muita coisa para apresentar”, afirmou em coletiva de imprensa em Ipecaetá, nesta terça-feira (17).

 

Sobre a desistência de ACM Neto e entrada de José Ronaldo na disputa pelo Palácio de Ondina, Rui diz que não escolhe adversário. “O time adversário é montado pelo outro lado e não cabe a nós ficar comentando a montagem desse time. Eu não comento e não tenho preferência”, frisou lembrando que no final de agosto haverá o debate eleitoral, para que os eleitores da Bahia façam o julgamento.

 

Ainda mantendo o tom pacífico, Rui se recusou a responder críticas de José Ronaldo sobre seu governo, ao ser provocado pelos jornalistas. “No momento correto, vamos fazer as devidas comparações. No momento correto, vamos fazer esse debate”.

 

(Orisa Gomes, com informações do repórter Ed Santos) 

 

Compartilhar
Tuitar
Please reload

NOTÍCIAS RECENTES
Please reload

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados