Aos Pretos, clipe do músico Lerry, será lançado nesta sexta-feira

12/04/2018

 

Uma música que celebra o “ser negro”, enaltece sua beleza, citando personalidades negras do contexto mundial, fazendo um paralelo com nomes do contexto local. Essa é apenas uma das leituras que podemos fazer ao ouvir a canção “Aos Pretos” do músico Lerry. Pronto para ser apresentado ao público na próxima sexta-feira (13), o mais novo trabalho do artista -  que também é produtor musical - ganhou um videoclipe.

 

Gravado em Feira de Santana, em parceria com a Sertão Filmes, o videoclipe evidencia a beleza e a representatividade dos mais diversos biótipos negros. “A música aborda o tema da diáspora africana, buscando fazer um paralelo entre famosos e anônimos de diversas partes do mundo, homenageando os artistas pretos atuantes da cena cultural feirense. O videoclipe busca evidenciar essa realidade”, explica Lerry.

 

O evento de lançamento do videoclipe ocorrerá na Casa Azul, um espaço coletivo de cultura, arte e cidadania, que funciona há pouco tempo na cidade. “Ficamos muito felizes por ser o palco dessa apresentação de um artista tão talentoso, e da terra,  quanto Lerry. O nosso espaço foi criado com esse intuito: apoiar, receber, socializar e divulgar artistas da cena feirense, das mais diversas artes, que nem sempre são conhecidos do grande público. O videoclipe de Lerry ficou muito bonito e também carrega a essência do que a gente acredita: projetos criativos, colaborativos e sustentáveis”, explica Luciana Silva, idealizadora do espaço.

 

Quem quiser conferir o trabalho, poderá acessá-lo em todas as plataformas digitais, como Spotify, SoundCloud, além do canal do Youtube e das redes sociais do artista (@lerryoficial) e do espaço (@acasa_azul), a partir das 21:00h do próximo dia 13/04.

 

O Artista

 

O Multi-instrumentista e Produtor Musical Lerry, é natural de Feira de Santana–Bahia. Nascido numa família de músicos ganhou seu primeiro instrumento aos quatro anos de idade e desde então não parou mais de tocar. Guitarra, baixo e teclado, são alguns dos instrumentos que ele toca.

 

Também atua como DJ e Programador Midi. Já fez shows por vários estados do Brasil, a exemplo de Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo, Goiás  e Pernambuco. É Influenciado pelos mais variados gêneros musicais, como Reggae, Pagodão, Metal, Hard Core e Afrobeat.

 

Foi habilitado ao Prêmio Caymmi de Música 2017 com o single "Clima Quente" e que também ganhou um videoclipe e “#Pagotrance”, onde o produtor, conseguiu enxergar o potencial da união de estilos musicais com grande inserção na Bahia.

 

 

O lançamento do Videoclipe “Aos Pretos” vai ocorrer na Casa Azul, na rua Rua Primeiro de Maio, 355 bairro São João

 

Compartilhar
Tuitar
Please reload

NOTÍCIAS RECENTES
Please reload

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados