banner 3.jpeg

Ronaldo se lança com foco em Segurança e Ficha Limpa

07/04/2018

Um dia depois da desistência de ACM Neto, o prefeito de Feira de Santana assumiu a candidatura do DEM ao governo do estado neste sábado, último dia de prazo para que ele deixasse a prefeitura de Feira de Santana.


Ao discursar, o agora ex-prefeito deu pistas de temas que devem ser enfocados em sua campanha. Numa referência direta a Rui Costa, disse que "mais que correria, o povo quer paz". Correria é o apelido do governador e ele mesmo costuma usar a palavra para definir o próprio governo ou até como sobrenome.


Em seguida, mais exaltado, e sob aplausos, Ronaldo afirmou que pode "bater no peito com muita honra, para dizer que construí uma história limpa em respeito a esta cidade, e a esse povo da Bahia, à minha família e à sociedade baiana".


RENÚNCIA


Quando se dirigiu ao vice-prefeito Colbert Martins Filho, Ronaldo disse confiar em que ele fará "um grande governo e um grande trabalho, pois carrega no DNA e na história a referência do pai, até hoje lembrado pela nossa gente". Colbert Martins foi prefeito do município por duas vezes.


Ronaldo se considera preparado para exercer uma nova função. "Os aprendizados do tempo me credenciam para alçar um novo caminho. Recebo essa nova missão com coragem e discernimento, na convicção de que estou pronto para trabalhar incansavelmente pelo povo baiano", discursou.

 

O lançamento da candidatura de José Ronaldo aconteceu no teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas, com a presença de vários deputados e prefeitos. O prefeito de Salvador, ACM Neto, o vice, Bruno Reis e o ex-governador Paulo Souto também estiveram no evento.

 

Paulo Souto, ex-governador, Bruno Reis, vice prefeito de Salvador e ACM Neto vieram ao lançamento da candidatura de José Ronaldo (Foto: Ed Santos/Acorda Cidade)

Compartilhar
Tuitar
Please reload

NOTÍCIAS RECENTES
Please reload

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados