Reinaugurada a Escola Norma Suely Mascarenhas, no George Américo

06/04/2018

Depois de passar por uma ampla reforma e ampliação das suas instalações com a construção de mais um pavimento, a Escola Norma Suely Mascarenhas foi reinaugurada, na tarde desta quarta-feira, 4, completamente nova.


O educandário, que tem capacidade para atender a 500 alunos conta, até o momento, com 350 matriculados. De acordo com a secretária de Educação, Jayana Ribeiro, as mudanças e melhorias agregadas à reforma atenderam a pleitos oriundos da comunidade e ao crescimento da demanda.

 

Fundada há cerca de trinta anos pelo então prefeito Colbert Martins da Silva, a unidade educacional, além de ganhar um pavimento superior, passa a contar também com uma biblioteca, dez salas de aula, auditório, banheiros masculino e feminino, PNE, sala de informática, sala de professores, secretária, diretoria, cozinha, um pátio coberto e refeitório.


Prestigiando a solenidade inaugural ao lado de várias autoridades locais, a ex-vereadora Norma Suely Mascarenhas, patronesse do equipamento, agradeceu ao governo municipal pela reforma da escola, que será dirigida pela professora Jozenaide Gonçalves Santos.

 

 

 

Compartilhar
Tuitar
Please reload

NOTÍCIAS RECENTES
Please reload

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados