HOSPITAIS.png

ACM Neto culpa "o coração" e desiste de concorrer

06/04/2018

 

"A decisão foi tomada ouvindo o meu coração. E o meu coração me impede de deixar a prefeitura nesse momento". Foi com estas palavras, na metade de um discurso que durou mais de meia hora, que o prefeito de Salvador anunciou, que não será candidato ao governo da Bahia. 

 

ACM falou durante inauguração do conjunto habitacional Comunidade Guerreira Zeferina, antiga Cidade de Plástico. No início de sua fala, a plateia gritava "governador, governador". Mas todos aplaudiram também quando ele disse que permaneceria prefeito.


A decisão final é anunciada na véspera do prazo final de desincompatibilização e deixou frustrados seus aliados que entendem que este posicionamento enfraquece a todo o grupo político no processo eleitoral.


As reuniões nas quais o prefeito tentou articular a candidatura se estenderam até a madrugada desta sexta-feira. ACM Neto não conseguiu atrair o PR nem afastar Lúcio Vieira Lima do PMDB. Ninguém quer fazer campanha na companhia dos Vieira Lima e suas malas de dinheiro. Mas o controle do PMDB é um dos poucos recursos dos quais o deputado pode se valer para salvar-se sobretudo de perder o foro privilegiado. 


VEJA NO VÍDEO O MOMENTO EM QUE ACM NETO ANUNCIA A DESISTÊNCIA

 

 

Compartilhar
Tuitar
Please reload

NOTÍCIAS RECENTES
Please reload

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados