728x90_mot2.gif

Queda de energia afeta cidades em 12 estados do Norte e do Nordeste

21/03/2018

Ao menos 12 estados do Norte e do Nordeste país enfrentam queda de energia nesta quarta-feira (21): Alagoas, Sergipe, Ceará, Paraíba, Piauí, Pernambuco, Amapá, Rio Grande do Norte, Pará, Maranhão, Bahia e Tocantins.

 

O problema foi registrado por volta de 15h50. As causas ainda estão sendo apuradas.

 

 

O superintendente informou que está fazendo o diagnóstico do ocorrido na Central de Operações da Chesf, que fica no Recife. A Companhia atua em todo o Nordeste, com exceção do estado do Maranhão. De acordo com Franklin, o apagão começou às 15h08 e atingiu todo o Nordeste. "Nossa preocupação agora é reestabelecer a energia, que está retornando gradativamente. Já temos energia no Recife, Salvador, algumas áreas de Teresina. Acredito que ainda hoje toda a região estará normalizada. Não sabemos ainda o motivo, vamos precisar fazer uma avaliação junto com o ONS", explicou.

 

Em Salvador, na Bahia, as lojas dos dois maiores shoppings, Iguatemi e Salvador, fecharam as portas. No Polo Petroquímico, localizado na Região Metropolitana de Salvador, algumas fábricas evacuaram as unidades por medida de segurança.

Compartilhar
Tuitar
Please reload

NOTÍCIAS RECENTES
Please reload

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados