Moradores estão sem água há um mês em Feira de Santana

Moradores de ao menos cinco ruas do bairro Parque Lagoa do Subaé, em Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador, denunciam que estão há um mês sem água nas torneiras. Se não bastasse o problema, contam que já estão recebendo com antecedência as contas dos meses de abril e maio.

 

Célia Cardoso, que é moradora da localidade, diz que a falta de água na região é constante e tem se intensificado. "Eu tenho três tanques. Há um mês que estão secos, porque não tem água. Pra beber, estou comprando", relatou.

 

A situação também é bem complicada para recepcionista Edvânia Queiroz. "Tenho um filho de três anos, que fica: 'Mãe, calor'. Como é que dou um banho sem ter água, gente?", questiona.

 

Enfrentando constantes faltas d´água, a dona de casa Socorro Queiroz diz que os moradores são vítimas de outro absurdo. Ainda no mês de março, ela e os vizinhos já estão com as contas com vencimentos em abril e maio nas mãos.

 

"Não dá para entender. Não tem como entender, de jeito nenhum, de forma nenhuma. Veio dois recibos para pagar e sem água. Os dois meses que vêm ainda e que a gente já está com o recibo. Isso é um absurdo, uma falta de vergonha".

Compartilhar
Tuitar
Please reload

NOTÍCIAS RECENTES
Please reload

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados