Jovem fica pendurado no 4º andar de prédio após andaime quebrar em Salvador

07/03/2018

 

Um jovem de 18 anos que trabalhava em um andaime no quarto andar de um prédio de Salvador ficou pendurado no equipamento após uma das cordas que sustentava o andaime se romper na tarde desta terça-feira (6). A informação é da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). Ninguém que passava pelo local ficou ferido.

 

De acordo com a SSP-BA, o rapaz identificado como Israel Conceição Silva, estava com um homem no andaime do lado de fora do edifício Estúdio Um, situado na Avenida Carlos Gomes, no centro da capital baiana quando o equipamento quebrou e ficou pendurado. O homem, que não teve identidade divulgada, foi socorrido por populares, mas o jovem continuou pendurado no andaime.

 

Uma equipe do 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar (GBM) foi acionada e retirou Israel do andaime. Os bombeiros precisaram fazer rapel no prédio para chegar ao local onde o jovem estava e tirá-lo do equipamento quebrado.

 

Israel foi encaminhado para atendimento hospitalar pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

 

 

Compartilhar
Tuitar
Please reload

NOTÍCIAS RECENTES
Please reload

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados