Boate no Rio Vermelho, em Salvador, tem parte interna destruída por incêndio

19/02/2018

 

Um imóvel onde funciona duas boates no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, teve a parte interna destruída, após um incêndio ocorrido na madrugada desta segunda-feira (19). As duas casas, XYZ e Zero, localizadas na Rua Conselheiro Pedro Luis, foram atingidas pelo fogo. Não houve feridos.

 

Segundo o dono das boates, Daniel Requião, o incêndio começou em um dos aparelhos de ar-condicionado do imóvel. Os bombeiros foram chamados, conseguiram apagar o fogo e deixaram o local às 3h30.

 

Através de nota, os bombeiros afirmaram que foi feito ainda o rescaldo no local e o resfriamento de alguns botijões de gás, que foram removidos do local.

 

No início da manhã, a corporação foi novamente acionada por conta de um incêndio no mesmo local. Ao chegar no imóvel, foi identificado novo foco, mas em local diferente do anterior. Ainda segundo os bombeiros, as evidências apontam que não há qualquer relação com a chamas do incêndio que aconteceu na madrugada. O segundo foco de incêndio foi apagado por volta das 8h.

 

Em nota, a assessoria de comunicação da casa noturna XYZ informou que o incêndio começou na Boate Zero. O empresário Daniel Requião informou que calcula um prejuízo de cerca de R$ 200 mil. As boates estavam fechadas desde o carnaval, e eram preparadas para reabrir no próximo fim de semana.

 

G1

Compartilhar
Tuitar
Please reload

NOTÍCIAS RECENTES
Please reload

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados