Uefs inscreve alunos da graduação para programa de mobilidade internacional

18/02/2018

Prosseguem, até 28 de fevereiro de 2018, as inscrições para seleção de candidatos ao Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional, destinado a estudantes de graduação da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). O objetivo é a participação de mobilidade internacional em instituições de ensino superior estrangeiras.

 

Para inscrição, os documentos relacionados em edital devem ser entregues na Assessoria Especial de Relações Institucionais (Aeri), localizada no Prédio da Reitoria, andar térreo, Ala B. O atendimento é feito das 9 às 11h e das 15 às 17h.

 

São oferecidas 23 vagas para o segundo semestre letivo de 2018. O candidato deve estar regularmente matriculado em curso de graduação da Uefs e não estar com a matrícula trancada ao longo do processo seletivo, além de ter integralizado, no mínimo 30% e no máximo 75% da carga horária total do curso de graduação, no ato da inscrição.

 

Todo o procedimento referente ao Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional está disponível no Edital 10/2017 da Aeri.

 

 

 

Compartilhar
Tuitar
Please reload

NOTÍCIAS RECENTES
Please reload

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados