728x90_mot2.gif

Três homens tentam arrombar caixa eletrônico do Santander e são presos por policiais militares

04/02/2018

 

Três homens entraram no início da manhã deste domingo (4) na área dos caixas eletrônicos do banco Santander da Rua JJ Seabra em Feira de Santana e tentaram arrombar os equipamentos. Uma ação rápida de policiais da viatura do Peto da 64ª CIPM evitou que eles arrombassem os caixas e levassem o dinheiro.

 

Os homens presos foram identificados como Rodrigo Henrique de Souza, Ivan Oliveira Gonçalves e Gustavo Marcelino Rosa Pires e, segundo a polícia, dois são de Santa Catarina e um do Paraná. Eles foram detidos e levados para o Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, onde foram autuados em flagrante pelo delegado Laurindo Neto.

 

O soldado Joel Junior explica como foi a detenção. “Estávamos em ronda pela Avenida Getúlio Vargas, próximo a prefeitura, quando a Cicom informou que tinha dois homens tentando arrombar um caixa eletrônico. Fomos até o local e tinha um terceiro como olheiro. Ele acenou e quando os outros dois estavam saindo, fizemos a abordagem”.

 

De acordo com o soldado, os três homens estavam com uma maleta, que continha um pé de cabra, alicate de pressão e uma chave de fenda. “Voltamos ao interior do banco e verificamos que tinha sangue em um dos caixas, que havia sido forçado. Eles não estavam armados”, relatou.

 

Segundo Joel Junior, os homens podem ter ligação com um arrombamento que teve no Santander da Getúlio Vargas. “Eles forçam e pegam o dinheiro pela entrada onde se faz o depósito”, disse o soldado.

 

Fonte: Acorda Cidade

Foto: Ney Silva

Compartilhar
Tuitar
Please reload

NOTÍCIAS RECENTES
Please reload

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados