Ex-presidiário, Eike Batista vira youtuber

03/02/2018

 

Preso em Bangu no ano passado e após um longo período sem falar em público ou com a imprensa, o empresário Eike Batista virou youtuber.

 

Além do canal no YouTube, o executivo apareceu com um perfil no Instagram. Ele promete publicar semanalmente um vídeo novo com comentários sobre temas “extraordinários que estão acontecendo no Brasil”, como definiu em um dos “teasers” do novo projeto.

 

Eike lançou nesta sexta-feira (2) o primeiro vídeo no canal do YouTube, com o título “Você Sabia?”.

 

“Amigos, eu vou aqui no Youtube aproveitar e falar da minha visão do que vai acontecer no Brasil como um todo. A minha leitura do fenomenal crescimento na área do petróleo, do pré-sal, que vai ser um grande motor de desenvolvimento do Brasil para motivar vocês empreendedores e investidores a pensar em investir agora no Brasil”, afirma o empresário, em um dos trechos do primeiro vídeo.

 

Ele responde a denúncias de corrupção, lavagem de dinheiro e chegou a ficar preso em Bangu no ano passado.

 

O empresário ficou no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, de janeiro a abril de 2017, quando o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), revogou a prisão preventiva.

 

Com a decisão, a prisão domiciliar foi determinada pelo juiz Marcelo Bretas. Em outubro, houve o relaxamento da medida, quando o Supremo autorizou que Eike ficasse recolhido em casa somente à noite e durante feriados e fins de semana.

 

Fonte: Bahia.Ba

Compartilhar
Tuitar
Please reload

NOTÍCIAS RECENTES
Please reload

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados