banner 3.jpeg

Vices-prefeitos da Bahia se unem e criam União dos Vices Prefeitos do Estado da Bahia

30/01/2018

Os vices-prefeitos do estado da Bahia resolveram se juntarem para criar a UVPB (União dos Vices Prefeitos do Estado da Bahia). A reunião foi realizada no auditório do EBDA, em Salvador.

 

A vice-prefeita de Morro do Chapéu, Juliana Araújo, falou ao Bom Dia Feira, sobre a criação desta união. "Eu, o vice prefeito de Caldeirão Grande  e a vice prefeita de Candeias, conversamos sobre as dificuldades de cada um. Em Morro do Chapéu, uma semana após a posse, o prefeito da cidade, Leonardo Rebouças Dourado Lima, resolveu achar que o mesmo se elegeu sozinho. Então, começaram as traições, retirando o meu gabinete e me proibindo de nomear os meus funcionários", explicou.

 

A vice-prefeita de Morro do Chapéu ainda explicou que a situação não só estava acontecendo em sua cidade, como também nas cidades de Candeias e Caldeirão Grande.

"Outros colegas de profissão foram chegando, não só vices-prefeitos que possuem algum tipo de desentendimento com o prefeito, como também prefeito que possuem uma relação muito boa com o seu prefeito", pontuou.

 

Juliana Araújo ainda ressalta que a intenção de criar a União dos Vices Prefeitos do Estado da Bahia não é para retirar nenhum prefeito do seu mandato. "É pra fortalecer as relações e para podermos, juntos, ajudar o povo".

 

De acordo com a vice prefeita, de 417 municípios que existem na Bahia, o número de apoiadores da união chega a quase 300. "O prefeito é a primeira pessoa da cidade, o vice-prefeito é a segunda, então, quando nós fomos para eleição, tivemos a união e fomos todos pedir votos juntos, nada mais justo que ambos trabalharem juntos", completa. 

 

Fonte: Bom Dia Feira

Compartilhar
Tuitar
Please reload

NOTÍCIAS RECENTES
Please reload

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados