banner 3.jpeg

Pintor é assassinado enquanto andava de moto com o pai

25/01/2018

O pintor Anderson dos Santos Alves, 37 anos, foi assassinado por volta das 8h30 desta quinta-feira (25), na Rua Primavera, no bairro Asa Branca, em Feira de Santana. De acordo com o delegado Fabrício Linard, titular da Delegacia de Homicídios, a vítima estava em uma motocicleta com o pai, André Alves, quando outros dois homens se aproximaram, também de moto, e dispararam vários tiros contra Anderson.

 

O pintor já caiu sem vida do veículo e o pai foi atingido por um tiro de raspão. Os tiros atingiram Anderson na nuca, costas, braços e rosto. Ainda segundo o delegado, ele residia no residencial Vida Nova Caraíbas, no bairro Campo do Gado Novo, e esteve na delegacia quarta-feira (18), da semana passada.

 

“Ele foi apresentado na delegacia na semana passada, e segundo familiares, ele foi espancado por seguranças particulares deste condomínio que alegaram que o mesmo estava fazendo uso de maconha na área comum”, disse o delegado.

 

A autoria e o motivo do homicídio estão sendo investigados. Entre as hipóteses está a de envolvimento com drogas e o episódio envolvendo as pessoas que o espancaram. “Pode ser uma das duas ou até mesmo a conjugação de ambas”, disse Linard.  O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

 

Fonte: Acorda Cidade

Foto: Sotero Filho

Compartilhar
Tuitar
Please reload

NOTÍCIAS RECENTES
Please reload

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados