728x90_mot2.gif

Mulher é enforcada e morta dentro de casa em Feira de Santana

17/01/2018

 

 

A revendedora autônoma Roselita Araújo Santos, de 57 anos, foi encontrada morta por volta das 10h da manhã de ontem (16), na cozinha da casa onde morava, na Rua Arivaldo de Carvalho, no bairro Sobradinho, em Feira de Santana.

 

De acordo com o delegado Fabrício Linard, titular da Delegacia de Homicídios, pelas circunstâncias em que o crime foi cometido, trata-se de um latrocínio (roubo seguido de morte). Segundo ele, a vítima revendia produtos da Avon, Natura e O Boticário, além de doces, cervejas e refringentes, e guardava dinheiro em casa. 

 

 

 

A casa foi toda revirada e a vítima foi morta a pedradas e estrangulada. A pedra usada no crime foi encontrada no local. Na rua onde Roselita morava há câmeras de segurança da Secretaria de Prevenção à Violência (Seprev), e a polícia vai analisar as imagens em busca de suspeitos.

 

 

"Todo o procedimento no interior na residência sugere que tenha sido um latrocínio e o histórico da vítima nos leva a crer nisso. Além disso, não temos conhecimento de nenhuma situação que motivasse ela ter sido vítima de homicídio simples”, declarou o delegado.

 

 

A revendedora morava sozinha, mas a filha e a neta residiam próximo à casa dela. Roselita é a segunda mulher assassinada em Feira de Santana neste mês – ambas foram roubadas.

 

 

 

 

 

Fonte: Acorda Cidade

Foto: Aldo Matos

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar
Tuitar
Please reload

NOTÍCIAS RECENTES
Please reload

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados