Dois jovens de Feira de Santana são assassinados a tiros em Cabuçu

12/01/2018

Dois jovens que moravam em Feira de Santana foram assassinados a tiros por volta das 23h de quinta-feira (11) na localidade Rio Doce, em Cabuçu, Saubara. Segundo a polícia, Rafael Sena Farias da Silva, de 20 anos, que morava no bairro Gabriela, e Gabriel Souza Navarro Oliveira, 19 anos, morador do mesmo bairro, estavam em uma residência quando a casa foi invadida e os dois jovens foram executados a tiros.

 

De acordo com major Melo Neto, comandante da 20ª CIPM, com sede em Santo Amaro, a polícia está investigando se as mortes foram motivadas por rivalidade devido ao tráfico de drogas. “Riacho Doce é uma divisa entre Cabuçu e Bom Jesus e ali fica uma parte do pessoal de uma facção criminosa e também tem elementos de outra facção”, informou.

 

O major Melo Neto destaca que a polícia tem intensificado desde o ano passado as diligencias no local, efetuado algumas prisões para diminuir essas ocorrências envolvendo tráfico de drogas na região. “Temos intensificado muito o policiamento, mas infelizmente, não podemos, sem o apoio da sociedade de nos informar a presença de pessoas com esse tipo de conduta na região, evitar essas ocorrências”, afirmou.

 

Fonte: Acorda Cidade

Compartilhar
Tuitar
Please reload

NOTÍCIAS RECENTES
Please reload

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados