Homem morre afogado no mar do Porto da Barra, em Salvador

31/12/2017

 

Um homem morreu afogado na tarde deste sábado (30), na região turística do Porto da Barra, em Salvador. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, que ainda não tem informações sobre a identidade da vítima, como também sobre as circunstâncias do afogamento.

 

De acordo com o Centro Integrado de Comunicação da Secretaria da Segurança Pública (Cicom), a situação ocorreu por volta das 15h30, em frente ao Forte de Santa Maria. Agentes do Serviço de Atendimento e Locomoção a Vítimas de Acidentes e Resgate (Salvar) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas a vítima já foi resgatada do mar sem vida.

 

A Polícia Militar informou que agentes da 11ª Companhia Independente (CIPM/Barra) também foram acionados e isolaram a área para que o Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizasse os procedimentos de perícia e a remoção do corpo.

 

A situação foi presenciada por banhistas, que lotaram o Porto da Barra durante o todo o dia. As circunstâncias do afogamento ainda estão sendo apuradas pela polícia.

 

Fonte: G1

Compartilhar
Tuitar
Please reload

NOTÍCIAS RECENTES
Please reload

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados