HOSPITAIS.png

Família realiza evento em prol do menino Bruninho

05/12/2017

 

No próximo domingo, dia 10, será realizado o evento solidário Piquenique com o Bruninho, em prol do menino Bruno de Castro Araújo, de Feira de Santana, que possui a síndrome Allan-Herndon-Dudley. No mundo apenas 27 pessoas possuem a síndrome, que afeta a parte motora e o desenvolvimento da pessoa.

 

Bruninho foi diagnosticado em agosto desse ano e deste então sua família tem feito campanhas na Internet para conseguir arcar com as despesas e viagens à São Paulo, onde o garotinho de quase 2 anos realiza o tratamento.

 

Neste primeiro evento, a família conta com o envolvimento da comunidade e, principalmente, a solidariedade das pessoas para a realização. Haverá o lançamento do livro "O Voo de Xica", contação de histórias, brincadeiras, atração musical e venda de comidas e bebidas. O valor do ingresso é de R$ 20,00 e dá direito a entrada de um adulto e uma criança. O livro custa R$ 38,00 e é uma excelente alternativa de presente de Natal para os pequenos. 

 

Para saber mais informações, acompanhe a história através das redes sociais do garoto: Instagram @soubruninho e facebook Bruno Castro Araújo.

Como ajudar

Para quem quiser fazer doação em dinheiro:

Agência: 3800, operação 013, conta 12764-6 (Caixa Econômica Federal). Titular Bruno de Castro Araújo, CPF 087.729.275-26.  

 

Serviço:

Piquenique com o Bruninho

Dia 10/12 - às 9h

Local: Rancho Realize (Avenida Sérgio Carneiro) - Feira de Santana


Separe a esteira e traga toda a família para essa manhã de diversão e solidariedade.

Compartilhar
Tuitar
Please reload

NOTÍCIAS RECENTES
Please reload

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados