728x90_mot2.gif

Três assassinatos na manhã desta segunda (27) em Feira de Santana

27/11/2017

 

A Polícia Civil de Feira de Santana registrou três homicídios, na manhã desta segunda-feira (27), nos bairros Gabriela, Campo do Gado Novo e Parque Ipê. Uma das vítimas foi o carroceiro Nicanor Lima Coelho, 48 anos, que foi assassinado com cerca de 15 facadas na madrugada de hoje. O corpo foi encontrado por volta de 6h da manhã, na casa onde morava, localizada na Rua A, no loteamento Parque Bela Vista, no bairro Gabriela.

 

De acordo com a delegada Bianca Torres, que efetuou o levantamento cadavérico com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), familiares informaram que o último contato que tiveram com ele foi na noite anterior e que ele não tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

 

“Hoje os familiares procuraram a vítima, bateram na porta, não encontraram e depois que acionaram a polícia encontraram o corpo dentro de casa. Ele foi ferido com 10 facadas na região do tórax e abdômen, quatro nas costas e uma na cabeça. Tudo indica que ele teve uma luta corporal porque no corpo há sinais de defesa. De acordo com a perícia, começou na parte externa da residência e ele veio a óbito dentro de casa”, disse a delegada.

 

faca não foi encontrada no local do crime. A polícia está investigando a autoria e o motivo do crime.

 

Campo do Gado Novo

 

Um homem conhecido como Caroço foi encontrado morto por volta das 7h desta segunda-feira em uma residência na Rua do Cristo, no bairro Campo do Gado Novo. Ele estava sobre uma cama e apresentava lesão na região da cabeça provocada provavelmente por pedradas. Não há outros detalhes sobre como o crime aconteceu. A autoria e o motivo ainda são desconhecidos.


Parque Ipê

 

Nadisson dos Santos Oliveira, 22 anos, foi morto a tiros por volta das 11h50 de hoje na Rua Icó, no bairro Parque Ipê. Segundo a polícia, a vítima morava na mesma rua onde foi morta e até o momento não há informações sobre o autor dos disparos. O motivo é desconhecido. Policiais da Moto Bairro 66 e Sertão 23, da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), estiveram no local e preservaram o local do crime.

 

Fonte: Acorda Cidade

Foto: Aldo Matos

Compartilhar
Tuitar
Please reload

NOTÍCIAS RECENTES
Please reload

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados