banner 3.jpeg

Taxistas de Feira de Santana vão cobrar bandeira 2 de forma parcial

24/11/2017

 

Os taxistas de Feira de Santana dispensaram parcialmente a cobrança da bandeira 2 no mês de dezembro na cidade. A informação é do presidente do Sindicato dos Taxistas, Liomar Fereira da Silva, que ainda disse que a decisão, tomada em assembleia realizada na quinta-feira (23), ocorre pela primeira vez em ao menos 20 anos.

 

A cobrança da bandeira 2 durante todos os dias, em qualquer horário do mês de dezembro, é autorizada por lei municipal e serve como uma espécie de 13° salário da categoria. Contudo, de acordo com Liomar, em 2017 a cobrança será diferente.

 

A partir de 1° de dezembro, os consumidores de Feira de Santana poderão pagar a bandeira 1 pela viagem, de segunda a sexta-feira, das 6h até as 20h. Nos feriados e das 20h de sexta-feira até as 6h da segunda, a bandeira 2 será cobrada.

 

O presidente do sindicato informou que os taxistas decidiram abrir mão da cobrança total da bandeira 2 para poder atrair mais clientes. Destacou inclusive que aplicativos estão dando descontos e isso não seria compatível para usar a bandeira 2 durante todo o dia.

 

Fonte: G1

Compartilhar
Tuitar
Please reload

NOTÍCIAS RECENTES
Please reload

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados