banner 3.jpeg

454 vagas formais de emprego foram criadas em Feira em outubro

21/11/2017

O que parecia impossível está virando realidade. Feira de Santana pode terminar o ano com saldo positivo na geração de emprego. A estatística de novembro já poderá mostrar uma virada, após os bons números de outubro, até agora o melhor mês do ano: 454 empregos de carteira assinada foram criados, com a contratação de 2.724 pessoas e 2.270 demissões.

 

Os dados do Caged Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, do Ministério do Trabalho) referentes ao mês passado foram divulgados nesta segunda-feira (20). O saldo negativo de 2017 agora caiu para 233 empregos de carteira assinada perdidos.

 

As cinco ocupações com melhor desempenho mês passado mostram uma recuperação alcançando diversos setores. O melhor saldo foi em um trabalho de indústria, o alimentador de linha de produção (saldo de 76 vagas criadas). Depois vem o vendedor de comércio varejista (59 vagas) e em terceiro uma profissão da construção civil, o servente de obras (saldo de 56). Em seguida o auxiliar de escritório (46) e em quinto o ajudante de motorista (41).

 

Outubro foi o quinto mês no ano com saldo positivo em Feira de Santana. Agora são cinco meses positivos e cinco negativos.

 

 

 

Compartilhar
Tuitar
Please reload

NOTÍCIAS RECENTES
Please reload

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados