Uefs seleciona para Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica

15/11/2017

No período de 20 a 24 próximo, estarão abertas as inscrições do processo seletivo de professor formador para atuar no Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor), desenvolvido na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). As vagas estabelecidas são destinadas aos cursos de Primeira Licenciatura – Pedagogia, no campus da instituição em Feira de Santana, e Geografia e Letras com Inglês, na Chapada Diamantina, município de Lençóis.

Podem concorrer docentes do quadro permanente da Uefs; professores aposentados e substitutos, além de servidores técnicos-administrativos efetivos (especialista, mestre ou doutor), apenas da instituição, docentes sem vínculo com a Uefs (especialista, mestre ou doutor), que comprove formação acadêmica na área e experiência.

As inscrições e a apresentação de documentos serão efetuadas na Secretaria do Parfor/Uefs e na Secretaria do Campus Avançado da Chapada Diamantina (CACD), das 8h30 às 11h30 e das 14 às 17h. A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, realizada por banca examinadora composta pela coordenação de cada curso e dois docentes da área em seleção ou afim. Mais informações estão disponíveis no edital da seleção
 

Compartilhar
Tuitar
Please reload

NOTÍCIAS RECENTES
Please reload

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados