Fogo destrói documentos que eram analisados pela PF em Camaçari

02/11/2017

 

A Secretaria de Infraestrutura e Habitação (Seinfra) de Camaçari, município na região metropolitana de Salvador, foi incendiada na madrugada desta quinta-feira (2) e, segundo informações da gestão municipal, o fogo atingiu várias salas da repartição, destruindo equipamentos e documentos.

 

Por meio de nota oficial, a secretária da Infraestrutura, Joselene Cardim, disse que entre as salas incendiadas, duas delas guardavam papéis sobre a obra da Bacia do Rio Camaçari, com recursos do Governo Federal, iniciada e paralisada nas gestões passadas, caso que está sendo investigado pela Polícia Federal. A Secretaria da Infraestrutura disse que os documentos referentes às investigações estão digitalizados e guardados em local seguro.

 

A Prefeitura de Camaçari detalhou que a investigação partiu de suspeita sobre desvios de recursos da Caixa Econômica Federal aplicados na obra e que vai informar a ocorrência do incêndio à Polícia Federal.

 

Técnicos da Seinfra devem passar o dia avaliando os estragos e a gestão decidirá onde a Secretaria de Infraestrutura funcionará provisoriamente até que a sede seja reformada.

 

Fonte: G1

Compartilhar
Tuitar
Please reload

NOTÍCIAS RECENTES
Please reload

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados