Agências da Caixa abrirão ao meio-dia nesta quarta-feira (1º)

01/11/2017

 

Todas as agências da Caixa Econômica Federal, em Feira de Santana, estão fechadas nesta quarta-feira (1º) das 10 às 12h, devido a uma paralisação de advertência dos bancários da Caixa.

 

Segundo o diretor de comunicação do Sindicato dos Bancários de Feira de Santana, Edmílson Cerqueira, cerca de 300 funcionários das sete agências da cidade aderiam ao movimento contra a abertura de capital da Caixa.

 

“A paralisação é uma advertência ao governo, que promete abrir o capital da Caixa e com essa abertura do Capital, transformando em S/A, facilita a privatização, aliás é uma promessa também desse governo que tá entregando tudo no país, já entregou o pré-sal, e agora quer entregar a Caixa, que é o único banco que faz a parte social no Brasil. Faremos a paralisação por duas horas, com promessa de paralisação de 24h ou por tempo indeterminado. Nesta quarta-feira as agências abrirão ao meio-dia. Segunda-feira haverá assembleia. Os funcionários estão realmente muito assustados com a rapidez com que este governo vem fazendo as privatizações nos bastidores, sem divulgação, porque infelizmente a grande mídia não coloca às claras o que está acontecendo nos bastidores, com relação a entrega do patrimônio e da soberania nacional. Os bancários realmente prometem paralisação muito forte.”, informou Edmílson.

 

Fonte: Acorda Cidade

Foto: Paulo José

Compartilhar
Tuitar
Please reload

NOTÍCIAS RECENTES
Please reload

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados