728x90_mot2.gif

Sedeso leva Ação e Cidadania à comunidade do Aviário

25/10/2017

Serviços de inclusão social e de garantia de direitos estarão ainda mais acessíveis à comunidade do bairro Aviário, na próxima sexta-feira, 27, durante todo o dia. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), através de uma ação conjunta de seus equipamentos e parceiros.

 

Durante a Ação e Cidadania, a Sedeso estará oferecendo diversos serviços, visando facilitar ainda mais a acessibilidade e divulgação de benefícios sociais, além de orientar a comunidade sobre seus direitos enquanto cidadãos.

 

O evento também será a oportunidade para intensificar o cadastramento de novos beneficiários no programa de inclusão social Bolsa Família e promover a atualização cadastral com inclusão do NIS (Número de Inscrição Social) para quem recebe o Benefício de Prestação Continuada (BPC).

 

Para ter acesso a Ação e Cidadania, moradores da comunidade devem se dirigir ao Centro de Formação Profissional Juiz Walter Ribeiro Costa Júnior, no bairro Aviário, das 8h às 16h. A iniciativa conta com apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FMDCA), o Departamento de Segurança Alimentar e Nutricional e Cidadania e a empresa Pirelli.

Compartilhar
Tuitar
Please reload

NOTÍCIAS RECENTES
Please reload

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados