Sudene vai investir R$ 709 mil em consultoria para Feira de Santana

18/10/2017

O superintendente regional da Sudene, Marcelo Neves, anunciou em reunião ontem com a prefeitura de Feira de Santana, o investimento de R$ 709 mil para a realização de uma consultoria especializada para diagnosticar “variantes econômicas e sociais do município”, dentro do Projeto Feira 2030, criado pela Prefeitura de Feira de Santana por meio do Decreto 10.219, de 20 de março de 2017.

 

A consultoria terá prazo para ser concluída entre dez meses a um ano, com a realização de oficinas e reuniões setoriais, que serão coordenados por um comitê gestor.

 

A Sudene também vai se encarregar dos projetos executivos. O processo vai incluir planos que vêm sendo desenvolvidos na cidade pela sociedade civil, a exemplo do Grupo Pensar Feira.

 

O encontro do Grupo de Trabalho Feira 2030, presidido pelo prefeito José Ronaldo, iniciou-se no Gabinete do Prefeito pela manhã, e estendeu-se pela tarde, na Secretaria de Planejamento. Participaram o vice-prefeito Colbert Martins, coordenador do Feira 2030, os secretários do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior; Carlos Brito, de Planejamento; Sérgio Carneiro, de Meio Ambiente, Claudenir Moreira Machado, do Instituto Pensar Feira e João Batista Ferreira, diretor da FIEB. Da Sudene vieram o economista José Freire, o geógrafo Robson Brandão e Eduardo Machado.

 

 

 

Compartilhar
Tuitar
Please reload

NOTÍCIAS RECENTES
Please reload

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados