banner 3.jpeg

Com esvaziamento da representação feirense, Zé Neto tentará mandato em Brasília

18/10/2017

Em um cenário de esvaziamento da representação política de Feira de Santana a nível federal, o deputado estadual Zé Neto declarou em entrevista em Salvador que “está batido o martelo” e que em 2018 será candidato à Câmara dos Deputados.

 

Os dois representantes de Feira de Santana em Brasília atualmente são Fernando Torres e Lázaro. Ambos dizem que em 2018 vão buscar uma vaga na Assembleia Legislativa.

 

Outro que costumava ser candidato e mesmo sem obter a eleição sempre foi bem votado na cidade, é o vice-prefeito Colbert Filho, que não deve disputar a eleição, pois provavelmente assumirá o lugar de José Ronaldo, que pretende deixar o cargo para ser candidato na chapa majoritária de oposição a Rui Costa, no ano que vem.

 

A morte prematura extinguiu outra candidatura com forte potencial, a de Ronny, que presidia a Câmara, quando morreu em agosto (no dia de ontem, 17 de outubro, ele faria 42 anos).

 

Sempre entre os mais votados da Bahia nas eleições para a Assembleia Legislativa, Zé Neto entrará na disputa como um dos candidatos mais fortes do PT à Câmara Federal.

 

 Rui Costa e Zé Neto na inauguração do viaduto da Nóide Cerqueira

 

 

 

Compartilhar
Tuitar
Please reload

NOTÍCIAS RECENTES
Please reload

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados