Guarda Municipal monta base fixa na praça Padre Ovídio

13/07/2017

 

A Guarda Municipal de Feira de Santana terá a partir desta sexta-feira uma base permanente na praça Padre Ovídio, ao lado da Catedral de Senhora Santana. A inauguração ocorre a partir de 14 horas, com a presença do prefeito José Ronaldo e do secretário de Prevenção à Violência, Pablo Roberto.

 

A base foi implantada nas laterais do palco fixo localizado na praça. O equipamento vai ocupar uma sala ampla para atendimento ao público e plantão de 16 guardas municipais, atuando em escala de revezamento, com sistema de vídeo-monitoramento.

 

Na outra extremidade do palco fixo, a Seprev implantou uma sala de reuniões, a Ouvidoria e a Corregedoria do órgão municipal.

 

A Guarda vinha atuando no local por meio de uma base móvel. Formalmente, a Guarda Municipal tem a função de cuidar do patrimônio público da cidade. Mas a disposição do novo secretário da pasta parece ser ampliar suas atribuições. "A implantação da base na praça faz parte de um cronograma de ações de reestruturação que estão sendo desenvolvidas", explica.

Compartilhar
Tuitar
Please reload

NOTÍCIAS RECENTES
Please reload

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados