Buscar

Tourinho anuncia apoio a Zé Neto

Em sessão na Câmara Municipal de Feira de Santana nesta terça-feira (17), o vereador Beto Tourinho anunciou o apoio do PSB Feira de Santana ao candidato a prefeito José Neto no segundo turno, marcado para o dia 29 de novembro.



A decisão ocorreu durante encontro em Salvador nesta segunda-feira (16), onde participaram Beto Tourinho, o deputado estadual e presidente do PSB Feira, Angelo Almeida, o governador Rui Costa (PT), a deputada federal e presidente do PSB Bahia, Lídice da Mata e o senador Jaques Wagner (PT-BA).


Ainda nesta segunda-feira (16) foi realizada uma plenária com a presença da maioria dos candidatos a vereadores pelo PSB em Feira, incluindo o vereador eleito Galeguinho, onde decidiram em coletivo, apoiar o candidato Zé Neto no segundo turno.


“Quero informar que nós do PSB, que queremos essas mudanças, somos contrário a este grupo que aí está há 20 anos. Por isso, o PSB de Feira de Santana estará no segundo turno apoiando o candidato Zé Neto, do PT. Entendemos que temos que fazer mudanças, que aconteceram inclusive nesta Casa. Os mesmos ventos da mudança que sopraram no Legislativo, soprarão no Paço Municipal. E nós faremos parte desta construção por uma Feira de Santana melhor.”, afirmou Tourinho.







Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados