Buscar

Sorteio revela ganhadores da “Sorte na Garagem”

Rozana Macedo de Sena (Parque Getúlio Vargas), Cristiane Aparecida Brum Toledo (Sim) e Márcia Mendes Santos (Feira X) são as ganhadoras dos Jeeps Renegade da promoção “Sorte na Garagem”. As três são de Feira de Santana. Os nomes foram sorteados na tarde desta terça-feira (19), em evento na Praça da Matriz.


“A emoção é inexplicável, não acreditei. Fiquei realmente muito emocionada, porque nunca ganhei um prêmio, tanto que fiz as compras e depois nem me preocupei com o sorteio, não estava a par da data. Só pode ser obra de Deus, não tem outra explicação. Que este seja um ano de muitas vitórias, porque já começou bem”, frisou em meio ao riso, Cristiane Aparecida, uma das ganhadoras.



A campanha realizada pelo G20, grupo de empresas de Feira, e operacionalizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), gerou cerca de R$ 150 milhões em vendas no comércio da cidade, nos últimos três meses de 2020. 1,5 milhão de cupons foram distribuídos entre os clientes, em 220 pontos de vendas.


“A campanha foi um sucesso, especialmente por se tratar de um período de pandemia, que acarretou muito o setor econômico. Com ela, não só aquecemos as vendas em outubro, novembro e dezembro do ano passado, como movimentamos mais os empresários e trabalhadores do comércio de Feira”, comemorou o presidente da CDL, Luís Mercês.

0 comentário
BNI-02-728x90px_BAHIA-MEU-ORGULHO (1).pn

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados