Buscar

Roberval Barreto investe na carreira de cantor

O artista Roberval Barreto lança nesta sexta-feira (2) o CD Ô DE CASA em todas as plataformas digitais. O cantor, produtor cultural, ator e diretor de teatro, conta que depois de apresentar o espetáculo musical Pabulagem e reunir essas músicas num primeiro CD, o público pediu mais. “Foi aí que resolvi me desafiar e apostar de verdade na carreira de cantor”, recorda.



O feirense conta que precisou fazer alguns sacrifícios para driblar a limitação de recursos e colocar o trabalho na rua. “Esse álbum é uma produção independente. Foi tirado tostão por tostão do meu salário de professor de teatro, para pagar cada detalhe de um CD que fiz com todo carinho. Tem muito forró e baião de primeira qualidade pra curtir em casa”, lembra.


Ô DE CASA é um resgate do forró tradicional com músicas para animar. Além de canções do próprio Roberval, há composições de Beto Pitombo, Geraldo Pita, Roberto Kuelho, Jurandy da Feira, Raimundo Monte Santo, Railton Ray, Bonfin Tropical e Ruben Junior. O músico Neném do Acordeon toca sanfona em todas as faixas do disco.


“Eu tenho 36 anos de teatro, mas sou novinho como cantor. Tenho apenas 5 anos me apresentando como cantador no espetáculo musical Pabulagem e em alguns eventos. Com esse lançamento aproveito para pedir a benção a todos os artistas de Feira de Santana, especialmente os músicos”, diz Roberval.


Ouça as canções neste link: http://bit.ly/CDRoberval

0 comentário
BNR-728X90px-OBRAS-DE-INFRAESTRUTURA-EMB

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados