Buscar

Prefeitura vai encaminhar à Polícia Federal denúncias de fura-fila da vacina

A prefeitura de Feira de Santana afirma que vai encaminhar à Procuradoria do Município qualquer denúncia contra pessoas acusadas de furar a fila de prioridade da vacinação contra covid-19. A procuradoria se encarregará de repassar a denúncia à Polícia Federal e ao Ministério Público.


O primeiro caso já seguiu para a procuradoria. Foi relatado pelo Blog do Velame, que recebeu informações de profissionais de saúde, indignados com a vacinação da esposa do dono do hospital pediátrico Bambino, que foi inclusive postada na internet em tom de comemoração. enquanto profissionais da instituição que deveriam ser vacinados não receberam.


Cláudia Nunes (casada com Sandro Nunes), trabalha na parte administrativa. A vacina que chegou até o momento não é suficiente sequer para todos os profissionais que atuam na linha de frente do combate à doença, tanto em Feira quanto no Brasil.


A prefeitura informa que não fiscaliza uma a uma a situação de quem se vacina. "Cada clínica e unidade hospitalar da rede privada é responsável em informar com veracidade e honestidade à Secretaria Municipal de Saúde os profissionais que realmente atuam na linha de frente no combate à Covid-19, em urgência e emergência, para receber a vacina contra a doença", diz o texto publicado pela prefeitura.



0 comentário
BNI-02-728x90px_BAHIA-MEU-ORGULHO (1).pn

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados