Buscar

Prefeitura mantém funcionamento de feiras e Centro de Abastecimento

A prefeitura de Feira de Santana decidiu seguir apenas parcialmente o decreto de toque de recolher instituído em todo o estado pelo governador Rui Costa. Feiras livres e Centro de Abastecimento funcionarão no fim de semana. A diferença é que o encerramento das atividades será às 14 horas. Cultos religiosos também estarão liberados até 19:30.


Hoje, 26, o comércio de rua funciona até 17h. Bares e restaurantes, com atendimento presencial, até 18h; shoppings, galerias de lojas e demais centros comerciais até 19h, e ônibus urbanos circulam até 20h30.



Bebida alcoólica


O decreto proíbe a venda de bebidas alcoólicas em quaisquer estabelecimentos, inclusive por sistema de entrega em domicílio. Ainda, estão proibidos eventos desportivos coletivos e amadores, aulas em academias de dança e ginástica, eventos e solenidades.


O delivery de farmácia e medicamentos não possuem restrições de horários. Estão liberados o deslocamento para ida a serviço de saúde ou farmácia, para compra de medicamentos, ou situações em que fique comprovada a urgência.



0 comentário
BNR-728X90px-OBRAS-DE-INFRAESTRUTURA-EMB

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados