Buscar

Ministro da Infraestutura promete duplicar este ano mais uma parte do Contorno

Durante a visita do presidente Jair Bolsonaro nesta segunda-feira (26) a Feira de Santana, o ministro da infraestutura, Tarcísio Gomes de Freitas, prometeu que ainda em 2021 vai entregar mais uma parte da duplicação do Contorno da cidade.


"Vamos iniciar as obras esse ano do Sobradinho até a Pousada da Feira e, atendendo ao prefeito, às várias reuniões que estamos tendo na bancada federal do Estado da Bahia, atendendo os vários chamados do ministro João Roma, nós vamos fazer o contorno Leste, e também da Cidade Nova até o Cajueiro”, detalhou.


O ministro explicou que no Oeste as obras começam este ano e no contorno Leste será feita a licitação, para no próximo ano executar as obras.


A visita do presidente e sua comitiva foi para inaugurar 21 quilômetros de duplicação na BR 101, no município de Conceição do Jacuípe.


Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade



Sobre a 101, Tarcísio acrescentou que até o final de 2021 fará mais 51 km, sendo 30 km de Entre Rios a Esplanada e mais 21 km de Feira de Santana até Alagoinhas.


Sem entrar em detalhes acerca de datas, afirmou também que dará prosseguimento à duplicação na BR 116 Norte rumo a Serrinha.

0 comentário
BNR-728X90px-OBRAS-DE-INFRAESTRUTURA-EMB