Buscar

Fernando Torres libera cinco entidades de vez para Tribuna Livre contra o governo

"Podem fazer daqui uma extensão da sede das entidades que os senhores dirigem. Estaremos sempre à sua disposição, para que denunciem, reclamem e reivindiquem", disse o presidente da Câmara de Feira de Santana, vereador Fernando Torres (PSD), ao dar espaço de uma só vez a cinco entidades diferentes para usar a Tribuna Livre da Câmara, atacando o governo municipal.



O fato é inédito e vem no contexto de uma relação de atrito permanente de parte dos vereadores, sob comando de Fernando, com o prefeito Colbert Filho.


Usar a Tribuna Livre da Câmara foi uma estratégia conjunta de cinco associações de servidores para protestar contra cortes salariais feitos pelo Executivo.


Fernando Torres afirmou que a iniciativa se deveu à independência do Legislativo. "É por isto que estamos sempre à disposição. Não estamos aqui para desgastar a ninguém, mas para dar prioridade à voz do povo. Jamais vamos censurar a quem quer que seja, por receio de desagradar a alguém ou alguma instituição".


O presidente da Câmara foi elogiado pelos dirigentes das entidades. "Esta Casa está diferente", opinou Nelson do Rosário, liderança dos agentes comunitários. "Esta Câmara está de parabéns", agradeceu a dirigente da APLB (Associação dos Professores Licenciados da Bahia), Marlede Oliveira.


0 comentário