Buscar

Dayane não apoia ninguém no segundo turno

A deputada federal e quarta colocada no pleito do último dia 15 de novembro com 13.949 mil votos, Dayane Pimentel (PSL), declarou durante coletiva de imprensa nesta quinta-feira (19) que assumirá posição de neutralidade no segundo turno do pleito de Feira de Santana.


“Convoquei a imprensa para finalizarmos logo essa dúvida. Eu vou me manter como cheguei no primeiro turno. Me candidatei por não concordar com o anseios políticos da cidade e não poderia agora agir como massa de manobra com o meio eleitorado. Mas deixo claro que meu voto Colbert Martins não terá”, declarou.

Dayane falou que o branco e o nulo irão disputar o seu voto. Ela disse que a cidade está extremamente insatisfeita com Colbert e que do outro lado tem uma oposição ideológica bastante diferente de Zé Neto (PT).

“Recebi ligações dos dois grupos, pontuando que me senti desrespeitada por Colbert enquanto mulher e política durante a campanha eleitoral. Já com Zé Neto (PT) temos até uma boa relação enquanto parlamentar. A coerência de me manter neutra posso até sofrer perdas, mas vou seguir o que as pessoas desejam que é uma mudança”, disse.

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados