Buscar

Colbert vai nomeando os mesmos de sempre

Entre a segunda e terça-feira o prefeito Colbert Martins mandou publicar no Diário Oficial mais algumas nomeações. Os nomes saem aos poucos mas repetidos.


Carlos Brito: secretário de Planejamento

Pablo Roberto: secretário de Desenvolvimento Social

Joedilson Machado de Freitas: secretário de Relações Interinstitucionais

Gilberte Lucas: presidente da Fundação Hospitalar


Cleudson Santos Almeida, que já foi procurador geral, depois deslocado para o Procon, está agora à frente da Superintendência Municipal de Trânsito. O histórico desta autarquia é ser usada para acomodações políticas, sem que seus dirigentes tenham qualquer relação profissional anterior com o setor.


INTERINO NA SAÚDE


Uma das áreas críticas do governo, a Saúde tem um titular interino. Denise Mascarenhas, do núcleo duro de José Ronaldo, denunciada como ele por contratos com prestadores de serviço que o Ministério Público considera irregulares, por enquanto não foi nomeada.


Jailson Rodrigues Duarte - já nomeado diretor do Departamento de Gestão da Rede Própria - foi encarregado de assumir provisoriamente como secretário interino.


Mesmo nos escalões inferiores da hierarquia os nomes vão se repetindo, como o de Jorge Cazumbá para o gabinete do prefeito e de Jairo Suzarte como diretor de Contabilidade na Fazenda.


Para o Procon foi nomeada Irlen Victoria Lima Pedreira para o Procon.


Nada até agora confirma as mudanças que o prefeito diz que ocorrerão.


Na segunda (04) o prefeito deu posse a quatro secretários que retornam aos cargos que ocupavam: Edson Borges, Expedito Eloy, Denilton Brito e Moacir Lima.




0 comentário

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados