Buscar

Colbert busca startups e diálogo com Rui Costa

Atualizado: Jan 3

Em discurso de posse com duração de 15 minutos na Câmara municipal o prefeito reeleito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, anunciou que pretende obter investimentos em tecnologia em sua nova gestão.



"Estamos trazendo startups pra nossa cidade, buscando cada vez mais trazer tecnologia para o município, principalmente, na área empresarial e de desenvolvimento", complementou sem entrar em detalhes.


Outra preocupação é ter um bom relacionamento com o governo estadual, apesar deste estar sob o comando de adversários políticos.


"Estou esperando apenas o início da próxima semana pra ligar pro governador do estado, marcar com ele uma audiência e voltar a tratar dos assuntos de interesse da nossa cidade. O governador foi eleito como eu fui, igualmente, pela vontade maior do povo da Bahia. No meu caso pela maioria do povo da minha terra, e, o que for necessário pra ser tratado com o governador do estado vamos fazer". Ele não revelou o que pretende buscar junto a Rui Costa.


TV PÚBLICA


Como a prefeitura de Feira de Santana obteve do Ministério das Comunicações a concessão de um canal de TV, publicada em 22 de dezembro no Diário Oficial, o prefeito anunciou o uso que pretende fazer deste recurso.


"Queremos que esse canal transmita aula o tempo inteiro. Depois de 40 anos que Feira de Santana não tinha nenhum canal novo, agora tem o canal 18 e nós vamos colocar em funcionamento", afirmou Colbert. Até então a única concessão de TV em Feira de Santana é a TV Subaé, que faz parte do grupo Rede Bahia, produz telejornais locais para uma parte do estado e retransmite a programação da TV Globo.


Colbert disse que viajará a Brasília ainda no início do ano para tomar providências que permitam colocar o novo canal no ar em março.

0 comentário

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados