• Glauco Wanderley

Candidatos fazem promessas e se revelam em debate



Não é fácil assistir a um debate e mais difícil ainda é editá-lo. Várias coisas são ditas de importante, mas perdem-se em meio a falas totalmente dispensáveis, leitura de regras e propaganda.


Extraindo porém a essência, chega-se a um resultado relevante para entender quem é cada um que se propõe a governar a cidade, o que pretende e o que podemos cobrar de quem se eleger.


Neste sentido muito foi exposto pelos candidatos que compareceram ao evento promovido pela TV Geral, Rádio Geral e jornal Folha do Estado na noite de terça-feira (Colbert Filho preferiu evitar o confronto e deu prioridade a gravar sua propaganda eleitoral, segundo mandou dizer).


Muitos reclamam, com razão, dos que não parecem estar ali a sério, mas isto é inevitável, já que a lei não permite excluir pretendentes. Duro é aguentar por três horas e manter atenção de maneira a aproveitar algo. Aí entra a tarefa a que me propus e entrego no canal do YouTube do Sala de Notícia. Extraí 37 vídeos do episódio. Todos vídeos curtos, que sintetizam a essência do evento.


Tive vontade de comentar performances individuais, mas depois de gastar tanto tempo em edição nem a cadeira me aguenta mais no mesmo lugar.


Que os vídeos ajudem o eleitor feirense a fazer sua escolha. Para assistir é só clicar neste link e clicar no play que aparece no retângulo REPRODUZIR TUDO, no canto superior esquerdo da tela.



49 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
BNR-728X90-EMBASA-FACILIDADES-F1.gif

Sala de Notícia - Todos os Direitos Reservados